sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Enfim nasceu!

Pois é, nasceu o meu blog. Este projeto é antigo, vem de muito antes de eu iniciar a graduação em gastronomia, quando minha compulsão por cozinhar ainda era um passatempo nos poucos momentos de folga em que eu aproveitava para cozinhar para meus amigos e principalmente para o meu marido, eu temia não ter conteúdo, bobagem, isso é o que não falta nesse universo delicioso que é a comida.
Quando iniciei a faculdade pensei: agora é a hora de criar o blog e registrar o dia-a-dia de quem estuda gastronomia, mas sabe como é né? a idéia não saiu da cabeça mais uma vez e eu fui adiando e o projeto quase caiu no meu total esquecimento, quando de repente uma grande amiga desenterra essa antiga vontade de compartilhar minhas experiências na cozinha. E é por isso que hoje declaro inaugurado o espaço onde pretendo falar muito sobre comida, de onde vem, como se faz, sobre temperos, técnicas e muitas outras coisas, afinal a gastronomia vai muito, mas muito além das panelas.

2 comentários: